Something About Me: Malhar? Vai, tente! + Dicas & Avisos.

1 de fevereiro de 2014

Malhar? Vai, tente! + Dicas & Avisos.

| |
Olá bombons! Como vai vocês? Eu vou de boa, como sempre...
Desculpe não ter postado ontem e anteontem, pois não estava com ideia ou algo assim. Vou falar sobre malhação, treinos e barrigas linda e lisas!

Bom, muitas meninas sofrem com isso, que é a frase: "Ai, eu estou gorda!". Tem gente que não se importa, mas se cuidar e ter saúde também.

Eu amo comer (NovidadeSQÑ) e só como besteira como: Chocolate, Salgadinhos, Bolachas recheadas e etc... eu não engordo muito, pois faço Judô e tenho que ficar no peso para as competições e tal! Mas tem muita gente que só fica sentado e comendo, comendo e comendo mais, isso não vai dar em nada... Quer dizer, vai dar em Gordura e péssima saúde.
Cuide de você pois vai ser legal se você se cuidar, além de ser algo super bacana pra você!

Eu faço judô e amo o judô! Mais sempre me cuido, tenho treino de 2 horas todos os dias de noite, você acha que é facil isso? Não, não é nada fácil! Mas eu gosto e vou continuar até me tornar uma grande campeã (imaginação boa a minha né?!) .
Então faça exercicios. Garanto que a sua barriguinha vai ficar linda e perfeita.
Seja um atleta novo e mirim, corra e pratique exercício. Tem dicas super legais nesse link (Atleta Amador) e espero que sigam as dicas do site e que sejam mais felizes.

Enfim, não tenho muita coisa pra falar sobre malhação ou algo parecido, falei só pra descontrair, pois tem vários avisos.

Docinhos eu vou viajar dia 11, fazer um cruzeiro e vou ficar longe de você por algum tempo, mas vou ver se no navio tem internet, se tiver vou postar o tempo que tiver ok? 
Ah! Tenho competições de Judô em Março, Julho e Novembro, então torcem por mim tá?

E desculpe escrever só isso... Mais garanto que amanhã teremos mais textos e mais postagens \°
Até mais egípcios :3

Um beijos e Um cheiro. 

4 comentários:

  1. Você vai viajar cedo :( Até mais :/ Enfim, adorei o texto, pois é. Infelizmente a gente não nasce magro e fica magro para sempre.

    Visite o blog | Etc For Me ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, mais dia 23 estarei de volta :3. Que bom que adorou! Desculpe não ter escrito mais...
      Até mais;
      Um beijo e Um cheiro.

      Excluir
  2. Eu nunca tive problemas com ser gorda, eu sei que só tenho doze anos mas eu sou muito magra, eu acho. Mas mesmo assim, eu me preocupo pois fico o dia inteiro parada na frente do computador, sabe? Meu pai vive falando pra eu fazer balé, vôlei, mas o clube em que ele quer que eu vá, só tem gente chata ç.ç De qualquer jeito vou me esforçar para futuramente fazer alguma coisa :3

    Espero que o cruzeiro seja bom *u*

    htmlandresources.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que é magra! Sei muito bem disso, a questão não é só comer e engordar, tem a Saúde... Algo que não se pode brincar.
      Faça algo, Acho que vai gostar :3
      Também espero que seja maravilhoso o cruzeiro u.u

      Obrigado e Desculpe;
      Um beijo e Um cheiro.

      Excluir