Something About Me: Texto: Amigos & Um pouco desabafo.

29 de janeiro de 2014

Texto: Amigos & Um pouco desabafo.

| |
Oi pandas! Como vai vocês? Eu vou muito bem. Vocês gostam da voltas ás aulas? Apesar... não vou falar das aulas, só fiz a pergunta por curiosidade :3 Mais vamos discutir sobre algo que temos na escola (Pelo menos eu tenho) "OS AMIGOS".

Amigos é maravilhoso! Eu tenho né <3 acho que todas as pessoas tem aquele amigo (a) que pode contar qualquer hora, Nossos pais ou familiares são nossos amigos também.

Claro que eu como menina só tenho amigas, pois tem gente preconceituosa e fala que meninas não pode ter amigos homens!? Porque essa descriminação? Affz' isso me irrita.
Mas todas as vezes que tenho um amigo menino não consigo falar tudo com ele, pois ele é um menino :| huehue'

Acho que a amizade e a confiança que nós temos com nossos amigos é tão grande que vira uma corrente muito difícil de quebrar. Karla & Juliana são minhas melhores amigas, Tenho a minha quase irmã... Isabella! Amo muito todas elas e quero que vocês meninas saibam disto.
Bom, quase chorei agora! Mas tudo bem (risos).

Gente tem tanta coisa pra falar sobre amigos... Nós temos aqueles que a gente ama muito e que nós temos um carinho enorme mas quase não se encontra.
Tem aquele amigo que é muito calado, mas sempre está lá do seu lado para te ouvir no que precisar.
Tem aquele amigo que se você sai de casa, liga pro seu amigo e fala -"Estou chegando ai beleza?" e você sempre será recebido, pode ser de manhã, madrugada, de tarde...

Tem vários tipos de amigos. Mas amigos são aqueles que se você está doente vai te visitar ou ligar pra saber se você está bem! Não se pode mais conhecer uma pessoa hoje e amanhã falar que ela é sua amiga, pois ela não vai te atender quando mais você precisar.
Hoje o mundo já está perdido, amigos são só de infância! Não se encontra mais aquela pessoa que vai te ligar a cada 5 em 5 minutos pra te encher o saco ou algo assim.
Então gente sempre valorize seus amigos, porque não importa se você tem apenas um amigo, mais é ele que vai te ajudar e sempre vai estar com você! 

Eu já implorei por amizade. Não sei pra que, se eu já tinha os meus verdadeiros amigos <3
Eu já me senti insegura, pensei que meus amigos tinham me abandonado. já senti tanta coisa só por causa de uma pequena amizade. 

Existe os motivos de brigas nesse "amizadero" né? Lembro que quando briguei a primeira vez com a Juliana porque eu chamei ela de magrela (mais não é mentira, ela é mais fina que um fósforo) , Nós ficamos o recreio todo da escola sem conversar, nós nos comunicávamos por SMS. 

Lembro o primeiro dia que encontrei Karla, Eu levei uma indireta que doeu até na alma! Ela estava falando que deveria arrancar a cabeça e tal de alguém, ai eu disse exatamente assim : -"Acho que você deveria assistir menos filmes de terro" e ela me devolveu assim : -"Acho que você deveria ficar calada". Foi sensacional aquilo, pois a partir daquele dia não parei de ficar atrapalhando toda hora a Karla.
Na segunda vez que eu vi a Karla, nós três (Eu, Juliana e Karla) saímos brincando e aprontando pelo shopping todo.

Enfim, Chega né? Se não ninguém vai ler o texto de tão grande que deve ter ficado.
Obrigado Docinhos de leite *-*
Desculpas; 

Um beijo e Um cheiro.

6 comentários:

  1. É, palito de fósforo vo guarda essa.
    Ah, vc esqueceu de dizer que mim ama, tô esperando.
    :) *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais estou mentindo? Eu te amo magrela huehue' <3
      Beijos e Obrigado.
      Desculpe :3

      Excluir
  2. Awnt, eu lembro desses dias. Adhaduhaduahduahduhahuda, foi mal a cortada. Sim, Ju é muito magra. Adhaudhahuda, ótimo texto, é bem assim mesmo <3

    Visite o blog | Etc For Me ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Impossível não esquecer esses dias, foi maravilhosos! Magina, graças a cortada estamos próximas como hoje!
      Obrigado *-*
      Até mais...

      Desculpe.

      Excluir
    2. Ah, eu não sou tão magra assim.

      Excluir