Something About Me: Discutir + Minha Opinião + Homem com Homem ou vise-versa.

6 de fevereiro de 2014

Discutir + Minha Opinião + Homem com Homem ou vise-versa.

| |
Olá queridos, Vamos discutir sobre oque? Hum... sobre o relacionamento de homem com homem e mulher com mulher.

Bom, todos falam que devemos ter igualdade e não devemos ter preconceito! Mas eu acho completamente errado homem com homem e vise-versa. Eu sou uma pessoa completamente religiosa, eu creio que Deus criou Eva e Adão pra serem feliz, certamente um casal, mas se fosse algo certo, Deus teria que criar Eva e Eva ou Adão e Adão. Eu acho um absurdo e por isso o mundo de hoje está perdido!O mundo de hoje já está ferrado, não tem vinda muito menos volta. 

Só acho que a sociedade está muito insatisfeita com tudo que já tem, o povo quer dar ordem e quer achar que é "Cleópatra". Essa é a minha opinião,Ok?

Agora tem a merda do BBB! Não sei como um programa tão péssimo pode passar pro Brasil todo. 

Eu assisto porque sou besta, mas se eu pudesse escolher, já não assistiria mais! A Clara e a Vanessa agora tá uma coisa horrível, já passaram dos limites!É vários beijos e abraços, gente é um programa ao vivo pro Brasil todo, imagine uma criança vendo isto, ela via dizer: "Mamãe, mulher beija mulher? Quando eu crescer eu vou beijar quem?" Me fala a reação da mãe, não vai ter pois é algo inevitável. Ai várias pessoas falam que devem beijar quem você ama, independente do gênero ou algo assim! Sim, concordo plenamente! Mas homem foi feito pra mulher e a mulher foi feita para o homem. 

Essa é a minha opinião gente, então pode falar oque vocês acham! Mas que fique bem claro que essa acima é a minha opinião.

Bom docinhos, desculpe-me qualquer coisa.
Por favor, não esqueça de comentar, sua opinião é muito importante ;)

Até mais queridos,
Muito obrigado;
Um beijo e Um cheiro.

4 comentários:

  1. Ah, eu concordo com você, porém, muitas pessoas não tem culpa de ser gays ou lésbicas, sabe? Por exemplo, os homens nascem mais com hormônios femininos do que masculinos, e a culpa não é deles. Eu não sei muito o que acho sobre isso, não sei se me entende >3<

    Esse BBB tá uma droga mesmo! Eu vi um vídeo que um homem fez coisas ( se é que me entende ), e fez mesmo, com uma mulher ( acho que é a Franciele e o Diego, não me lembro ). Mas o pior é que esse programa vicia! UHEUHEU'

    htmlandresources.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Não sei me entender" heuheu' Isso é engraçado! Pois é, Nós falamos mal, só que não deixamos de assistir! Esse é o ser-humano.

      Obrigadoo >.< & Desculpe!
      Um beijo e Um cheiro;

      Até mais ç.ç

      Excluir
  2. Eu acho que cada um devia cuidar da própria vidinha insignificante.

    ResponderExcluir
  3. Deus nunca existiu, nem essa coisa de Adão. Porque como mostra a bíblia, os dois são brancos e então daonde viria os negros? EVOLUÇÃO DA ESPÉCIE. E elas podem fazer o que quiserem no BBB afinal é um reality show, elas estão lá para mostrar como elas são. E aquilo não são horas para criança assistir tv, incluindo vc

    ResponderExcluir