Something About Me: Calorzão - Refrescar é fácil.

5 de fevereiro de 2014

Calorzão - Refrescar é fácil.

| |
Olá coisinhas lindas do meu coração! Como vai vocês? Bom, o calor está de derreter né? Está todos reclamando dessa temperatura alta, então vamos lá, falar sobre o Calor.

O calor ultimamente está sendo insuportável! RJ e SP principalmente. Eu moro em Sergipe, então já sabem né? Estou acostumada com esse calor "arretado" pskopsko.

O calor é algo bem interessante no Wikipédia tem significados diferentes e lá tem curiosidades sobre o calor! 

Física, Química e Biologia tem tudo dentre o assunto Calor, eu ainda não aprendo isso mas deve ser um pouco enjoado.

Suor, é uma mistura de calor com cansaço! Se você prestar bem a atenção nos texto sobre suor, ele é cansado pelo aquecimento do corpo, quando nós suamos perdemos muito líquido, então se você transpira muito você deve beber muita água, pois repõem as proteínas e sempre tem que beber uma quantidade boa de água por dia.

O calor é tanto nas cidades que tem gente falando que vai derreter! Tadinhos... Bom no navio vai ser bem refrescante pois tem várias piscinas!
As formas de refrescar-se do calor é bem criativa do povo. Geralmente temos piscinas e ar-condicionado para refrescarmos, mas as classes mais baixas inventam várias coisas para não sofre com o calor, mas o melhor jeito é com deliciosos sorvetes e sucos geladinhos como aqui : (www) ou aqui (www) Agora pode falar, você ficou com muita vontade de tomar o suco e chupar esse sorvetes, até eu fiquei huehue'

Mas tem também os bichinhos, que nesse calor também sofrem muito com o calor. Então nunca deixe baldes cheios de água no meio do quintal, pois pode acontecer isto: (www). Ai ai com esse calor é melhor dormimos! Ai não ficamos sofrendo tanto com esse sol. Mas se tiverem ar-condicionado melhor! Mas pode perceber, se estiver frio, a gente reclama que o frio tá insuportável e que estamos morrendo congelados e se está calor falamos que estamos derretendo e sempre estamos reclamando, nós também nunca estamos satisfeitos né? Vamos aproveitar esse calorzão galera!

Enfim, Legal o post né? Espero que gostem.

Obrigado e Desculpe alguma coisa.
Um beijo e Um cheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário